Grupo Dom Bosco: Chamado urgente de Dom Williamson

sábado, 30 de maio de 2015

Chamado urgente de Dom Williamson


A Igreja e o mundo estão em uma situação de perigo sem precedentes. Isso porque a humanidade tem dado às costas a Deus. A humanidade sem Deus tem perdido seu caminho e a maldade está tomando o controle dia após dia, minuto a minuto. Muitos de nós sabemos disso.
 
Desde a eternidade Deus Todo-Poderoso previu esta situação. Como São Luiz Grignon de Monfort havia predito no século 18, o fim dos tempos virão nos quais Deus quer que Sua Mãe tenha um papel essencial na salvação da
humanidade. Efetivamente, dentre suas muitas intervenções nos tempos modernos, Fátima se destaca. Tal comop havia prometido em Fátima, Nossa Senhora regressou nos anos 20 para dar através de Irmã Lúcia e através da Igreja Católica a solução simples de Deus para os esmagadores problemas modernos: O Papa deve consagrar a Rússia junto com os bispos do mundo ao Imaculado Coração de Maria. E Nossa Senhora deixou claro que desta
consagração, Deus fazia depender a solução do problema massivo da Igreja e do mundo. Disso é claro que se Deus permitisse que qualquer outra solução funcionasse, Ele estaria fazendo mentir à Sua Mãe. Obviamente isto está absolutamente descartado. A consagração da Rússia deve ocorrer, o Demônio não deve tomar completamente o controle da Igreja e do mundo.
 
A realização da consagração depende do Papa e dos bispos. Desde os anos 20 eles tem-se negado a realizar esta Consagração porque preferem a política humana à solução divina. Há algo que os sacerdotes e leigos podem fazer? Há duas coisas. A primeira é rezar, especialmente a oração que Nossa Senhora está pedindo em quase todas as ocasiões onde Ela interveio, e esta é o Santo Rosário. Quinze mistérios diários são para muitos adultos mais fácil do que pensam, e são três vezes mais eficazes do que cinco mistérios diários. A segunda coisa que os sacerdotes e leigos podem fazer para cumprir os pedidos de Nossa Senhora é confessar-se, comungar, rezar um Rosário de cinco Mistérios e quinze minutos de meditação a cada primeiro sábado do mês. Si tão pouco suficientes católicos fizerem o que Nossa Senhora pediu, Ela poderia obter de Seu Filho a Graça necessária para que o Papa e os Bispos realizassem a Consagração da Rússia.
 
Basta que se tenha esta consagração tal como Deus a pediu através de Sua Mãe, a onda de maldade não pode ser detida. Que Deus abençoe a todas as almas que rezarão, mesmo que seja pouco, mas constante e insistentemente, para que se leve a cabo a Consagração da Rússia. Esta se realizará, Nosso Senhor o disse em 1931, mas será tarde. Pela devoção das almas católicas, que aconteça o mais rápido possível !
 
Una-se aos "Cruzados", para rezar pela Consagração da Rússia e o triunfo do Imaculado Coração de Maria.

Tradução não oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário