Grupo Dom Bosco: Para contato e informação sobre eventos comunistas: escrever à Catedral de Foz do Iguaçu

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Para contato e informação sobre eventos comunistas: escrever à Catedral de Foz do Iguaçu

Como denunciado neste artigo, o Pe. Carlos Sosa está na vice-presidência (junto com o comunista e anti-católico Aluizio Palmar) no Centro de Direitos Humanos e Memória Popular (CDHMP), órgão rótulo para atividades de apoio e ação comunista na cidade.

Os eventos, ações comunistas e anti-católicas patrocinadas pelo CDHMP (com apoio do Pe. Sosa, conseqüentemente) são todos divulgados no blogue oficial do Centro, e neste site, para nossa surpresa, o endereço para informações e contatos sobre os eventos comunistas é o seguinte: Telefone: (45) 9941-6969 cdhfoz@gmail.com Rua Marapá, 456 - Vila "A". CEP: 85860-050 Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil Fone: (45)3524-4438 Catedral Nossa Senhora de Guadalupe Foz do Iguaçu – PR.


Imagem retirada do site no dia 21 de Junho
Eventos como a visita da anti-católica e comunista Anita Prestes e a XXI Convenção de Solidariedade à Cuba Comunista foram divulgados neste site, e com endereço para dúvidas, elogios e contato para a CATEDRAL DE FOZ DO IGUAÇU.

Onde está o nosso Bispo diante de tal barbaridade? Que atitudes vai tomar s. excia. revma. Dom Dirceu diante de um padreco revolucionário que mancha o nome da Santa Igreja na Diocese?

Um comentário:

  1. Jose Carlos Gomes22 de junho de 2013 19:10

    Os comunistas usam a Igreja e depois apedrejam os cristãos ... Hipocrisia pura!

    ResponderExcluir